22 outubro 2013

Resenha: Perdida - Carina Rissi

Perdida- Um Amor que ultrapassa as barreiras do Tempo
É o Livro da Linda da Carina Rissi  <3



Eu não tenho o que falar desse livro! Ou melhor tenho muito o que falar porque se eu for contar tudo vai ser SPOILLER (me chamam de Queen of Spoillers) né Fernanda e Thaisa! Kkkkk
Vou Tentar falar só o necessário para não tirar a Magia do Livro!  Porque mesmo eu falando tudo do Livro ele ainda vai ser Perfeito!  Porque é isso que ele é !  P-E-R-F-E-I-T-O ! !  Quando li Ri demais e Chorei desesperadamente!  

Agora você vem e me fala “Nossa a Juh fala que todo livro é o Favorito dela! Mais esse é ! Tenho uma PAIXÃÃÃO POR ESSE LIVRO!  
Obs: ainda estou esperando um Ian Clark aparecer e me ajudar quando eu cair no chãão! Porque esse tipo de coisa acontece muitas vezes! Kkk

Deixa eu parar de Falar e tentar fazer uma Resenha!
Sofia é uma Tipica Garota que mora em uma cidade grande que adora as facilidades da modernidade.
Quando derruba seu celular em um vaso sanitário entra em desespero e vai a uma loja comprar outro celular, após comprar com uma vendedora muito estranha algo misterioso acontece e ela se vê caida no seculo XVIII . E adivinha o que vai funcionar e muito bem no século XVIII ?  o Celular!
Ai aparece o Lindo do Ian Clark todo Prestativo e ajudando a ‘Senhorita Sofia” a  descobrir quando voltar pra casa.

O que ela não iria Imaginar era que o Coração dela tinha outros Planos! 

Tive o Prazer de Encontrar com ela na sessão de Autógrafo na Bienal desse ano no Rio ! 
E Consegui meu Livro Autografado  ^-^


E Para a alegria das fãs (e minha também,claro) a lindona da Carina anunciou em seu Facebook que vai ter PERDIDA #2 (não tem nome ainda). 
E já está pronto! e vai ser lançado ano que vem! *-* #todosgritam 
E ai Ansiosos para saber da Aventura da Sofia e o Ian ?  eu estou muito!  
Uma das Melhores noticias do ANO 
Perdida vai Virar Filme e tem previsão de ser Lançado em 2015 *-*
Qualquer Outra Informação eu faço post aqui ! 

Beijokas 

Juh 

2 comentários:

  1. Olha que sortuda!
    Parabéns pelo autografo!
    seguindo aqui...
    bjus

    http://cantinhodafranh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Siim Muita Sorte!
      Essa Bienal foi Perfeita!
      Obrigada por seguir o Blog! :D
      beijos!
      Juh

      Excluir

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...