13 janeiro 2014

A Menina que Roubava Livros!

Hey! Pessoas!
Falta poucos dias....
Dia 31 de Janeiro vai estreiar nos cinemas a adaptação do livro  A Menina que Roubava Livros do autor Marcus Zusak.
É um livro Incrivel! Não é uma leitura fácil, você tem que está ligada nele mesmo para entender, Mais é muito bom!
A Minha História com esse livro é como uma obsessão! Eu vi numa livraria e fiquei com uma frase na cabeça " Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler ".
Fiquei louca por esse livro!  Comprei e me amei!
Estou louca para ver nos cinemas a Liesel e o Max ♡
Quem ainda não leu... Super Indico!
Vamos ver algumas fotos do filme *-*
Aqui esta o Trailler
http://m.youtube.com/watch?v=J24AlOYHpVU&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DJ24AlOYHpVU
E aqui a Sinopse
https://www.skoob.com.br/livro/7-a-menina-que-roubava-livros
Espero que Gostem!

Beijos
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...