09 junho 2014

A Culpa é das Estrelas

Ai gente! Que filme é esse?? Simplesmente lindo de mais! Acabei de assistir(vida de quem trabalha até as 17 é critica) Mais voltando ao filme! Estou desidratada de tanto chorar! MeusDeuses! Fui com a fernanda assistir e choramos o tempo todo como todo o cinema e rimos e nos apaixonamos mais pelo Gus 😍! E o Isaac ❤️ E que acha fofo ele chamar ela Hazel Grace o tempo todo? Aaaain... Okay! Okay! Está super fiel ao livro até a parte que eu estou nele! (Sim ainda estou lendo)   Até que enfim um adaptação que todos nós estamos dando os Parabéns! 👍.          Porque uns infinitos são maiores que os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...