27 março 2015

Turnê no Mundo da Luna RJ

Nós Fomos!
E ai Gente! Vocês Foram ?
Como Já Tinha sido falado aqui nós fomos \o/
Demorei para fazer o post pois as fotos oficiais ainda não tinha saído ainda.
O Evento foi dia 21 de Março e só estou postando sobre Hoje! Quase uma semana depois ;\
Se Carina Rissi está no Rio estamos atrás dela! Isso é Fato! Mas Vamos lá Chegamos  no Shopping Rio Sul cedo para pegar a Senha e esperar dá a hora de Autografar e conversar um pouquinho com ela! Quando  chegou na minha vez ela disse que lembrava de mim!!!!!! Dei uma crise (lógico que depois de autografar) kkkkkkk
Como Sempre super atenciosa com a gente uma Fofa!! *-*
Perguntei de Perdida #3 ela disse que assim que terminasse a Turnê da Luna ia pegar para terminar Perdida #3 para na Bienal já estar Lançando !! Falei que nos encontrávamos na Bienal de novos pois estaria na fila mais uma vez para Autografar o meu <3 .
Ela Perguntou se já tinha lido o No Mundo da Luna mais como comprei na hora, porque não achei nas livrarias por aqui ainda não tinha lido,falou que ia me apaixonar pelo Dante <3 Dito e Feito ! Já li (depois vou fazer a resenha aqui ) . Gente está Perfeito! Você vai AMAAAAR!

O Favorito do Mês é No Mundo da Luna! < boa tag para o blog > huum ideias! hahaa

Bom Vamos as Fotos!
E Carina!
Nos Vemos na Bienal com Perdida  #3


Livro <3

Autografo mais Lindo <3 
Fila 


Eu e Ela! 

Fernanda e Carina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...