08 junho 2015

8 Segundos - Camila Moreira


"Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Conheci esse livro passando pela minha feed de noticias do facebook e disse "EPA! preciso ler esse livroo! A Capa é MARAVILHOSA (Amo Histórias de Cowboy e Amo Botas)! E quando fui ler a sinopse falei que eu tinha que ler mesmo.
Esse é o primeiro livro que leio da Camila Moreira e não sei porque ter demorado tanto a ler mas as vezes acontece né mais o que interessa é que amei o livro. E Depois de acabar Indecente Irresistivel vou partir para conhecer o lobo mau de o Amor não tem Leis .
Então deixa eu falar um pouquinho do livro .
 Pietra é aquela típica Patricinha mimada e fútil que tem tudo o que quer ,e o que ela quer no momento é um apartamento em Paris,a Cidade Luz mais para isso ela tem que ir para a Fazenda dos seus Pais e quando se ver em uma fazenda é que começa essa história muito Engraçada e Sexy você vai rir você vai chorar e se apaixonar pelo Ranger o "Caipira" que faz nosso coração bater mais forte. Ele é o Veterinário da Fazenda e como já era esperado vai ser o alvo da Pietra.  Muitos Segredos vão ser Revelados e alguns que podem estragar o romance do Casal e Muitas Surpresas esses dois vão aprontar.
Então gente ainda não sei fazer resenha e nem sei se isso é uma resenha mais a intenção era falar que amei o livro e já estou indicando pra quem não leu para ler porque sem duvida é muito bom e está na lista de favoritos do Ano! Li no meu Lev ele em 2 dias e fiquei feliz e triste quando acabou. Aquela sensação que todo leitor tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...