02 julho 2015

Premiere Cidades de Papel

GENTEEE!
Dia 01-07-2015 vai ficar na minha memória para sempre!
Eu estou aqui pensando que
ontem ainda foi um sonho!
EU VI O JOHN GREEN!!!!
To Surtada aqui que ainda não consigo acreditar que oo dia de ontem realmente aconteceu! Já avisei aqui em casa e com minhas colegas que o assunto que eu mais vou falar vai ser EU CONHECI O JOHN GREEEN! KKK (Deixando a histeria de lado um momento ou tentando,deixa eu narrar o dia mais que perfeito de ontem! Cheguei no Cine Odeon na Cinelandia por volta das 10 horas e tinha uma fila nas grades, quando cheguei a turma da Editora Intriseca estavam começando a distribuir os Kits que Tinham uma Garrafa de agua  personalizada do filme,Biscoito Club Social,Marcador,Uma Bandana,Boton,Adesivo e um Pingente da Intriseca ai o dia todo ficamos na fila só sainos para ir no McDonalds alimentar o Vicio de Minions(que alias completei a coleção) ! quando deu umas 16:00 horas eles abriram para aonde a gente ia ficar todo mundo posicionado esperando ele chegar. Tinha uma amiga minha que estava na porta do hotel que informava a gente ela não conseguiu ver ele lá e veio correndo para o Cine e conseguiu. Passaram vários Artistas mais a Estrela da Noite ainda não chegava já era 20:'20 a hora que ele chegou ai pronto! Gritaria! Todas nós Surtadas! Quando ele chegou perto de mim para autografar o livro ! Meu Deus! Quase dei crise histérica! Ele tentou autografar quantos fosse possivel foi na chuva para autografar das pessoas que estavam lá ele entrou 2 vezes para falar com a gente ! Ele é Demais! Foi uma experiencia que pretendo repetir quantas vezes fizerem premiere aqui e quantas vezes ele passar por aqui!
Ele nem foi embora ainda e já estamos pensando na próxima vez.
O Nat não compareceu pois estava com um problema pessoal e teve que voltar para os EUA ontem mesmo a tarde ficamos tristes mais assim que vimos o John esquecemos da Vida e focamos nesse momento que para nós leitoras e fã não tem preço!  Não Consegui Selfie com ele só mesmo o livro autografado mais gente tá autografado é um sonho que se realizou!   


Cidades de Papel 

O Cine Odeon estava Lindo! 


John <3 

Quando ele chegou



Tão Pertinho da gente! Fica aqui John ! Vai embora nãão!
Com a Linda da Thalita Rebouças !!!  
Foto no Poster Porque Siim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...