01 setembro 2015

Henry Cavil e Armie Hammer no Brasil

Bom Gente!
Já faz quase uma semana que esses Deusos foram embora e eu só fui fazer o post agora! Sorry mesmo! Estava uma loucura aqui em casa! Meu Aniversário e pra melhorar ainda fiquei sem computador! :c
Mas Vamos falar do que interessa!
Eles Chegaram dia 23 de Agosto para promover o filme O Agente da U.N.CL.E no Brasil que ia ter sua premiere no Cine Odeon. Nós fomos no dia da premiere que ocorreu no Odeon dia 23-08 a e Fernanda foi na sessão premiere no Roxy em Copacabanna  dia 26 -08 (Sim, ela assistiu o filme... odeio elahahaha ) Vai ter Post sobre o filme tbm :D
Gente não tem nota de quanto aqueles homens são bonitos e educados! Sério estou mais ainda apaixonada por eles! o Armie é um Amor! Pensa num homem bonito! Na Hora que ele apareceu entreguei os dois cards para ele autografar ele viu o do Henry e disse "Opa! Esse não sou eu, ele ta chegando ai" E falando isso olhando bem pra gente! AI já era a Julianne né! Quando o Henry chegou a gritaria foi maior ainda! Como era de se imaginar, é bonito e com aquele sorriso que deixa todas loucas! Todo de Branco e mais perfeito ainda Quando eu poderia imaginar que eu veria o Henry ? Um dos meus atores favoritos ? Cara! Nunca! Um Sonho.  O Odeon estava lindo todo anos 60 com a Rafa Brites apresentando toda vestida como nos anos 60 e
Fui para lá tarde então não consegui fotos com eles mais consegui o autografo dos dois e valeu a pena cada segundo de ter ficado lá!
Por Mais Premiere no Odeon por Favoooor!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...