02 março 2016

Gravações 50 Tons Mais Escuros!

IGente!!!
A cada foto um surto novo! 
Fotos do dia (02deMarço)  
Teve Leila Hojeeee! 
Teve Jack hojeee! 
Teve até o Elliot dando um Oi no set! 
E claro que teve Grey e Ana <3
Cadê Fevereiro??  
Hoje foi a gravação do dia que a Leila aparece pra Ana! E do "eu sou o chefe" e   "Eu sou o namorado" haha! 


Um comentário:

  1. Meu Deus,cadê você fevereiro???
    Mal posso esperar para ver (Cinquenta tons mais escuros)

    Eu demoro um pouco para ler livros de 500 paginas, demoro mesmo! Tipo meses, ai comecei a ler a continuação no meio do ano e já estou no capítulo 14, a parte que Ana entra no apartamento para buscar o irmão de Katy para jantar fora e é surpreendida por Leila com uma arma na mão.

    To tentando esticar a leitura até o final do ano pra terminar o livro e logo em seguida ver o filme, mas tá difícil shuashuashuasha

    PS: Poderia legenda cada imagem por favor ???
    Quero saber como é o rosto do irmão de Katy, Sawyer e outros que eu ainda não sei quem é...

    ResponderExcluir

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...