21 janeiro 2015

QUE BELA DISTRAÇÃO!

SÓ FALO ISSO!


Gente!
Que livro é esse ?
Me deixou Louca!
Jamie McGuire Você me fez ler um livro em 6 Horas sem Parar!
Vamos lá deixa eu tentar explicar sem dá Spoiller!
A História é do Trent Maddox  um dos BONITOS LINDOS E DEUSOS IRMÃOS MADDOX como Todo Mundo sabe, e quem narra é a Cami, aquela menina do Bar em que o Travis vai com a Abby .
A Cami tem um Namorado que ela chama de 'TJ'  e ele fica sempre viajando e numa dessas
viagens que acaba sendo cancelada por ele, ela resolve sair com a Raegan que é sua melhor amiga e trabalha com ela no Bar . Ai que o Trent Começa a aparecer e Tudo vira de cabeça pra baixo! Ela por ter um namorado fica só "AMIGA " dele . Mais nessas confusões de sentimentos eles acabam se apaixonando <3
Rola muita coisa ainda! Você ainda vai chamar a Cami de BURRA! Ficar com Raiva da Familia dela! Ficar com Dó do Trent em uma cena que quis dar na cara da Cami !
LEIA! O LIVRO! CHEGA DE SPOILLER! KKKK
Mais a Pergunta que não quer Calar e o TJ ? QUEM É O TJ ?
Isso é uma das razoes para eu ter surtado! Fiquei pensando desde o começo.. quem será o TJ ? fiz um filme na minha cabeça ! peguei meus Belo Desastre da Estante e fui procurar e mesmo assim nada!
Então é claro que não vou falar quem é ! Após esse texto todo! Só te Falo isso!
Se ainda não leu ! Corre pra ler! Que Daqui a pouco é lançado o Livro do Thomas e ai mais Surto de novo! kkkkk
Mais fora os Surtos da Minha Parte é uma História Muito Boa! Faz a gente ter saudades do Travis e da Abby <3

Me conta como foi sua reação quando leu!


Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...