14 janeiro 2015

Wattpad

Oi? O que é isso ?


Bem Pessoinhas Wattpad é uma plataforma aonde os usuários colocam seus livros é  uma rede social acessível a qualquer pessoa com um computador ou smartphone, ou tablet .
Conheci esse app por uma amiga que estava lendo e lá me viciei!
Lá Encontramos Todo Tipo de História tem tipo FanFic, tem historias que são originais é um vicio eu tenho conta no Wattpad sou uma Leitora já tem um tempinho é muito viciante!! Ficamos nervosas esperando o próximo capitulo do Livro! Porque tem autoras que coloca o Capitulo 1 Vez por semana! Eu Acompanho Muitas Histórias e é muito bom interagir com as Autoras tanto no Wattpad como no Facebook nos Grupos dos Livros. Tem tanto livro bom lá! Fico ansiosa a espera dos próximos capítulos a cada capítulos que se atualiza. 
Já Temos Vários Livros que foi descoberto  WattPad e agora é um sucesso  Um Amor não tem Leis da Camila Moreira, O Safado do 105 da Mila Wander, After da Anna Todd entre outros .  Pra quem ama ler em qualquer lugar é uma ótima pedida porque você ler até no Celular mesmo. Eu tenho esse App e ele é um dos motivos de Julianne não fazer nada o dia todo! kkk nas ferias!


Vou Fazer um Top 15 Livros
1- Zane
2- Um Casamento Quase Real
3- Alivio
4- Segunda Chance para o Amor
5- Identidade
6- Casados por Contrato
7- Ilusão
8-Wanderlust
9-Intenso Desejo
10- Depois de te encontrei
11-  Por Você
12- Amor por Julgamento
13-Eu Pertenço a Você
14-Destinos Traçados
15- Compromisso Selado
Esses são uns dos que eu ainda acompanho tem muitos muitos que eu também acompanho  outros  que já não está mais completo no Wattpad e só para Degustação mais se encontra no Amazon como E-Book e alguns vão virar Físico.

Espero que gostem do Post que tenham entendido mais ou menos!
Beijos!

Me Segue lá no Wattpad JuhBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...