04 dezembro 2014

Evento do Blog A Menina que Comprava Livros.

Hey!
Hey! Gente! Teve Evento e nem postei antes pois está uma correria agora eu estudando do Rio estou abandonando um pouco o Blog. Mais vou tentar postar mais com frequência!  Mais Vamos Lá!

Dia 29 de Novembro teve evento do Blog da Menina que Comprava Livros! Link do Blog que é feito Rio  no Flamengo que é mediado pela Raffa Fustagno que em todos os eventos tem autoras e sorteios . Esse foi o sexto evento do blog que teve como convidadas as autoras Yohana Sanferoe Cátia Mourão dos livros Da Boca pra Dentro e Saga Mais Além da Escuridão e Elos do Destino.  Como Todos os Eventos da Raffa é Muito Divertido! O Evento acontece uma vez no mês! e Já tem autores confirmados até dezembro de 2015!
Junto com o Evento que é Gratuito tem o ELL Bazzar que vende produtos inspirados nas nossas séries favoritas! Colares,Blusas,Canecas! TUDO! Você Fica Louca!  Numa Boa eu surto! Do outro evento eu voltei pobre pra casa! Comprei Blusa,Cordão Ima de Geladeira! Nesse Comprei Cordões e CHaveiros e Ganhei uma Blusa com Marcadores no Sorteio!
Colares!

Esse foi 1 ano de Ell Bazzar e ainda teve Bolo! Eu AMO ir a eventos Literários. 
O Próximo Evento é dia 13 de Dezembro! Vamos Gente! Talvez a gente se ver lá! ;) 

Vou deixar as Fotos aqui! 
Um ANO DE ELL BAZZAR

COLARES DE HP E LONDON

Estava Lotado!

Cátia Mourão e Yohana Sanfer e Raffa

Marcador DEUSO! da Nane Panda

Eu e Raffa





Livros da Catia Mourão 
Livro da Yohana Sanfero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...