14 dezembro 2014

Tarde de Autográfos com Thalita Rebouças

Heeey!

Hoje teve uma tarde de autógrafos com a linda e carismática da Thalita Rebouças! O Evento foi no Shopping Boulevard as 15 horas em São Gonçalo na Livraria Nobel. Fiquei sabendo desse evento hoje e larguei tudo que estava fazendo e fui autografar e conversar um pouco com ela! Tenho um livro dela autografado uma amiga tinha autografado pra mim ,já tinha visto ela nas Bienais mais nunca dava tempo de ir. Agora que ela veio pertinho de casa! Surtei quando soube que ela vinha! O Evento não foi muito divulgado até porque foi mais ou menos umas 100 pessoas. Ela Super Simpática conversando com cada um fazendo piadas com nossos nomes. música da Stephanny e "Samba Juliana" cantando na hora do autografo!  Teve Brinde Marcadores e Bottons e Paletas de Músicas!Levei meu Fala Sério Mãe que não estava autografado e o livro360 dias de Sucesso! Que já tem booktrailler!  Mesmo com o Braço Quebrado não deixou de sorrir um Minuto! Thalita é Demais!
 Vou deixar o Link do BookTrailler do Livro 360 dias de Sucesso!  Link do BookTrailler


Tinha que ter Selfie né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...