04 dezembro 2014

Lev


Nesse BlackFriday que passou comprei um Lev da Saraiva, já estava querendo a um tempo um Kindle ou um Kobo mais sempre relevei pois tenho um Tablet e daria pra ler igual. Só que depois de ficar meses sem o tablet que inventou de ficar ruim e depois voltar como se nada tivesse acontecido ,coisas que acontecem sempre comigo.
Mas nesse Blackfriday ele entrou em promoção,resultado acabei comprando o Lev Com Luz! Eu estou amando o meu mais novo brinquedinho <3
Ele realmente é só um E-Reader  Tem Wifi e é possível colocar fotos nele e comprar livros digitais no site da Saraiva e também colocar livros em pdf pelo computador. Bem Fácil de Mexer.
E a melhor coisa que o Vendedor me falou e se eu não fosse comprar teria comprado de qualquer jeito. Foi Falar que a Bateria dele dura semanas! Melhor Noticia da Vida!


Algumas informações pra vocês! 
 Sua experiência de leitura nunca mais será a mesma.
TOUCH SCREEN. Comandos com a ponta de um dedo.
AGRADÁVEL PARA LEITURA EM QUALQUER AMBIENTE. Mesmo sob a luz do sol. Tecnologia E ink®, a tela parece papel.
Wi-Fi EMBUTIDO. Dowloads de livros em qualquer lugar, em segundos*.
MILHARES DE LIVROS. Sua biblioteca com você. Uma loja Saraiva em suas mãos*. Capacidade para até 4 mil livros.
PERSONALIZÁVEL. É possível ajustar o tamanho das letras, marcar trechos, fazer anotações, adicionar e editar comentários.
BAIXO CONSUMO DE ENERGIA. Semanas sem se preocupar com tomadas.
JÁ SAIA LENDO. Vem com 10 livros digitais e mais 4 best-sellers gratuitos para baixar.

http://www.saraiva.com.br/lev-7423853.html?utm_source=Criteo&utm_medium=Display&utm_campaign=Retargeting&PAC_ID=123827&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...