08 abril 2016

Já TEMOS O DR FLYNN!


E SIM!
Teremos o Dr Flynn!!!!

Depois de tantas especulações falando que não teria do Dr Flynn no filme que até agora ninguém tinha sido especulado para o papel.Ontem tivemos a noticia que o ator Hugh Dancy vai ser o nosso querido psiquiatra Dr Flynn. 
Eu quando vi fiquei olhando e pensando eu conheço esse ator,e não deu outra ele faz outra adaptação de livros que eu amo de paixão Becky Bloom ! Ele é o Luke de os Delirios de Consumo de Becky Bloom e também faz a Série Hannibal . 
Eu Gostei da escolha imaginava ele mais ou menos assim . 

“A banda começa outra música, e Dr. Flynn me segura em seus braços. Ele parece muito mais jovem do que eu imaginava(...)” 
50 Tons Mais Escuros..

Vamos saber um pouquinho dele 
Hugh Dancy é um ator e modelo inglês.
Casado com Claire Danes desde 2009 
O casal tem um filho, Cyrus Michael Christopher Dancy, nascido a 17 de dezembro de 2012 
Fala Francês Fluentemente \



Em Hannibal 

Ele como Luke Brandom em Os Delirios de Consumo de Becky Bloom  com a Isla Fisher 
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...