02 abril 2016

TODO SEU - Sylvia Day

Ouço sinos tocando ?
Anjos Cantando ?
Nem que acredito que tá chegando!!!!!!
Já estamos em Abril!
Lançamento do Meu
Do Seu...
Do Nosso...
Gideon Cross
 <3
Sem dúvida um dos livros mais aguardados por nós leitores! O Quinto e último volume da série Crossfire.
Todo mundo quer saber o que acontece com o Nosso Moreno Perigoso e como a Titia Sylvia vai terminar essa história.
Ansiedade me defini quero o meu logo não sei,se fico feliz por terminar ou triste porque vai acabar :c

Foto mais Linda que a Editora publicou ontem (01/04/2016) no Facebook!



Se Você não viu a Sinopse
"Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...