02 abril 2016

Obsidiana

Genteee!!!
Vim hoje falar de uma série que já conheço a um tempo mais ainda não tinha lido.
OBSIDIANA da Jennifer L Armentrout.

LEIAM OBSIDIANA! SÉRIO! LEIAAAAM!



Fui em um evento da Editora quando estava lançando e me interessei na história, e a pergunta que eu me fiz foi : Por que não conheço esse livro ? Porque ainda não li ? Passou e nem li na época mais ele sempre na lista de compra!
Resolvi ler e em 1 dia terminei
É muito bom !eu amo a escrita dessa autora já tinha lido alguns livros dela antes (Wait for you é muito amorzinho )
Sobre Obsidiana eu não ligaria de ter um vizinho tipo o Daemon!
Ele é aquele tipico personagem que tem hora que é um IDIOTA mais não conseguimos odiar! e a Katy é aquelas mocinha que não enche o saco ela responde e sabe o que quer (só não em relação a ele) mais isso quando você ler vai ter sua opinião. Eu AMEI a história!
EU estou SURTANDO porque quero ler os outros livros são cinco livros e Ônix sai ainda esse semestre! Graças a Deeeeeus!
A Série Lux
0,5 Shadows (irmão dele Dawson)
1- Obsidiana
2- Onyx (ainda esse semestre)
3 Oppal (só deus sabe)
4 -Origin  (só deus sabe)
5- Opposition  (só deus sabe)



Sinopse:
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Turnê Desencantada

Lançamento de Desencantada tá chegando, gente!!!! Sairam as datas!  Tem turnê da Carina pelo Brasil  Se liguem nas datas para não perder...